• Carregando...
Um homem foi preso pela polícia inglesa no dia 1º de janeiro após bater o carro contra sua própria casa | Reprodução/Telegraph
Um homem foi preso pela polícia inglesa no dia 1º de janeiro após bater o carro contra sua própria casa| Foto: Reprodução/Telegraph

Um homem foi preso pela polícia inglesa no dia 1º de janeiro, horas depois da festa de réveillon, ao bater o carro contra sua própria casa, de acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".

Segundo as autoridades, o homem estava dirigindo alcoolizado. De acordo com um portavoz da polícia de Devon e Cornwall, "não havia ninguém na casa no momento do acidente".

Um vizinho disse ao jornal inglês que a rua tem um limite de velocidade de cerca de 30 km/h, mas ele acredita que, pelos estragos provocados na residência, o carro estava acima da velocidade permitida.

"Estávamos assistindo à TV quando ouvimos um forte estrondo", disse o vizinho, que pediu para não ser identificado.

O carro se chocou contra o canto da casa, destruindo uma janela. O impacto também provocou rachaduras na parede, afetando, inclusive, o segundo andar da residência, de acordo com o jornal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]