• Carregando...

- Invasão comandada por Vladimir Putin na Ucrânia completa um mês; guerra não tem previsão de final

*) Foi no dia 24 de fevereiro, há um mês, portanto, que a Rússia iniciou a invasão da Ucrânia. De lá pra cá, vários bombardeios, cidades como Mariupol destruídas e milhões de refugiados.

A essa altura já está claro que os planos iniciais de Putin não foram cumpridos. A Rússia não atingiu os seus objetivos militares até o momento.

Ao mesmo tempo, não há sinais de que a guerra irá acabar logo. Pelo contrário. E o povo ucraniano segue sofrendo diariamente.

Este episódio do podcast 15 Minutos volta a fazer contato com Luis Kawaguti, jornalista especializado nas áreas de Defesa, Segurança e Política Internacional. Ele publica semanalmente a coluna Jogos de Guerra, na Gazeta do Povo e conversa com o podcast direto de Lviv, na região Oeste da Ucrânia.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]