São Paulo – O irmão de Asa Coon, o adolescente de 14 anos que se matou na quarta-feira após atirar em quatro pessoas numa escola de Cleveland (EUA), foi preso ontem. Stephen Coon, 19 anos, saiu de casa algemado e foi colocado no porta-malas de um carro sem identificação da polícia.

Na ação, vários policiais entraram na casa, mas nenhum explicou a prisão. "Por favor, tenham respeito. Eu acabo de perder meu irmão’’, disse Stephen no momento da prisão.

Outra questão ainda não respondida é a origem das armas que Coon usou. Com 14 anos, ele não tinha idade suficiente para comprá-las, mas invadiu o colégio com dois revólveres. Michael McGrath, chefe da polícia, disse que as armas "são velhas’’, por isso demorará para levantar seu histórico.

A única certeza é que Coon tinha histórico de problemas mentais e era conhecido por envolver-se em brigas. Ele fora internado em hospitais psiquiátricos e ameaçara se matar. Seu irmão, que usa um rastreador no tornozelo, prestou depoimento acusado de roubo na segunda.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]