• Carregando...
Omer Bhatti: “Ele não é meu pai. Éramos realmente muito próximos” | Reprodução/Flickr
Omer Bhatti: “Ele não é meu pai. Éramos realmente muito próximos”| Foto: Reprodução/Flickr

Joe Jackson, o pai do cantor Michael Jackson, disse ontem em entrevista ao canal norte-americano tevê One que o cantor, morto no dia 25 de junho, teria um quarto filho. O primogênito do astro seria Omer Bhatti, de 25 anos, que sentou-se ao lado dos irmãos de Jackson durante o funeral do rei do pop, em Los Angeles.

"Sim, eu sabia que ele tinha mais um filho", diz Joe. " (Omer) parece um Jackson, age como um Jackson, ele dança como um Jackson. Esse garoto é um dançarino fantástico."

Perguntado se Bhatti seria o "futuro da família", Joe respondeu que não sabe. "Não posso di­­zer isso ainda, até que realmente aconteça."

Antes das especulações recentes, Bhatti era conhecido como um imitador norueguês de Jack­­son, que se mudou para os EUA aos 11 anos para viver com o cantor no rancho Neverland, segundo a revista People.

Entrevista

Na semana passada, Omer negou que seja filho do popstar. "Ele não é meu pai. Éramos realmente muito próximos. Ele era meu melhor amigo", disse ao jornal britânico Mirror.

Sobre sua presença na cerimônia ao lado da família, o norueguês teria afirmado que se sentia muito próximo dos Jack­­son. "Ele sempre me dizia que eu era como um filho para ele e meus pais estavam na Noruega", disse.

"Eu pedi para sentar perto de sua família na cerimônia porque me sentia como o amigo mais próximo de Michael e não por ser seu filho", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]