• Carregando...

Jessica Ghawi, uma jornalista esportiva que testemunhou o tiroteio no início de junho em um centro comercial de Toronto, está entre as vítimas do massacre desta sexta-feira no cinema do Colorado que exibia a pré-estreia do filme Batman.

A KENS-TV, uma estação local de San Antonio, Texas, informou sobre a morte de Ghawi, citando membros da família.

Ghawi se encontrava no cinema de Aurora, Colorado, perto de Denver, onde durante a madrugada um tiroteio deixou 12 mortos e 38 feridos.

"FILME SÓ COMEÇA EM 20 MINUTOS", postou a jovem em seu Twitter, um pouco antes de ser alvo dos disparos.

Segundo a KENS-TV, Ghawi se mudou recentemente para Denver por motivos profissionais.

Ghawi, que escrevia um blog sobre hóquei assinando como Jessica Redfield, chegou a comentar sobre o tiroteio em Toronto, em 2 de junho, que deixou um morto e sete feridos, em um post do dia 5 de junho.

"Uma sensação estranha me levou a sair à rua e, sem perceber, acabei ficando fora de perigo. É difícil entender como uma sensação estranha me salvou de estar no meio de um tiroteio mortal", afirmou, referindo-se ao fato de não estar entre as vítimas da tragédia.

"Esta sensação de vazio, quase doentio, não vai desaparecer", disse ainda.

"Agora eu digo o tempo todo que cada momento que temos para viver nossa vida é uma bênção", acrescentou.

O irmão da vítima, Jordan Ghawi, escreveu em seu blog como ficou sabendo da notícia.

"Aproximadamente às 05H15, recebi uma ligação histérica e quase ininteligível de minha mãe dizendo que minha irmã, Jessica Ghawi, havia recebido um disparo enquanto assistia a exibição da meia-noite de 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em Denver, Colorado (...) ela recebeu duas rodadas (de disparos), uma primeira seguida da outra, aparentemente na cabeça".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]