• Carregando...
Mestre de taekwondo David Kang deu uma lição em ladrão que tentou roubar sua academia | Reprodução/Fox 6
Mestre de taekwondo David Kang deu uma lição em ladrão que tentou roubar sua academia| Foto: Reprodução/Fox 6

Um assaltante se deu mal quando tentou roubar na semana passada uma academia de taekwondo em Fox Point, no estado de Wisconsin (EUA), segundo o canal norte-americano "Fox 6".

O ladrão chamado Billy Brooks, de 49 anos, entrou discretamente na academia e tentou roubar alguns objetos da sala do mestre de taekwondo David Kang. Mas Kang, que estava dando aula, ouviu o barulho vindo de sua sala.

"O que você está fazendo na minha sala?" perguntou Kang. O homem teria afirmado que entrou porque estava à procura de uma escola de balé para sua filha. Mas o professor respondeu: "Sim, você acha que isso é uma escola de balé?". Na sequência, o homem se livrou de Kang e tentou fugir, mas foi perseguido pelo professor de taekwondo. Após entrar em uma livraria, o ladrão tentou convencer os clientes da loja que ele era a vítima.

"Esse cara continua me perseguindo e me incomodando", disse o ladrão, segundo Kang, que conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da polícia. No casaco do ladrão, os policiais encontraram a carteira do mestre de taekwondo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]