• Carregando...
Corpo do modelo foi encontrado em uma praia de Cascais | Reprodução
Corpo do modelo foi encontrado em uma praia de Cascais| Foto: Reprodução

Um laudo divulgado nesta segunda-feira (29) pela Polícia de Portugal concluiu que o ator e modelo Douglas Barcellos, de 33 anos, morreu vítima de afogamento. O corpo foi encontrado em uma praia de Cascais, litoral de Portugal, no dia 24 de dezembro. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.

Segundo familiares do ator, o corpo de Douglas será cremado e as cinzas serão enviadas para o Brasil.

Leandro Barcelos, irmão do ator, descreveu o irmão como uma "pessoa extremamente saudável, determinada, carinhosa, e que apesar de morar longe era muito ligada à família". O ator e modelo nascido e criado na Ilha do Governador, no Rio, estava sendo esperado pela família para passar o réveillon no Rio.

Taxista depõe

O taxista que levou o ator e modelo brasileiro Douglas Barcellos, de Lisboa ao hotel onde ele estava hospedado em Carcavelos, em Cascais, em Portugal, prestou depoimento, de acordo com notícia publicada neste domingo (28) no site do jornal português "Correio da Manhã".

A Polícia Judiciária de Cascais, que investiga a morte de Barcellos, quer saber quem é o amigo que, segundo o taxista, Barcellos procurava na noite de terça-feira (23). O ator participava de uma filmagem no país.

Segundo o "Correio da Manhã", o percurso de Lisboa a Carcavelos custaria cerca de € 25. Mas, segundo o taxista informou em seu depoimento no sábado (27), o valor cobrado foi de € 92, já que o ator pediu para que ele parasse em vários bares ao longo do caminho, na localidade conhecida como Paredes, para procurar um amigo.

O taxista contou que o amigo não foi encontrado e que ao final da corrida, o ator teria reclamado do valor cobrado. Segundo o taxista, Barcellos estaria sem dinheiro e teria deixado um documento de identidade como garantia do pagamento para que ele cobrasse o valor da corrida na portaria do hotel. Como não recebeu o dinheiro, o taxista foi à polícia na quarta-feira (24).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]