• Carregando...
Alan Garcia (esq.) é recepcionado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf | Paulo Whitaker / Reuters
Alan Garcia (esq.) é recepcionado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf| Foto: Paulo Whitaker / Reuters

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a tarde desta quinta-feira (18) reunido com o presidente do Peru, Alan García, na sede das Federações das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na região central da capital.

O encontro, do qual participaram o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e integrantes da delegação peruana, começou por volta de 16h e foi fechado à imprensa.

O compromisso faz parte do Encontro Empresarial de Investimento Comércio, Turismo e Cultura do Peru, promovido pela Fiesp.

De acordo com a agenda de Lula, estava prevista, às 18h, a inauguração da exposição "Paracas: Tesouros Inéditos do Peru Antigo", que vai ficar em cartaz de 18 de setembro a 2 de novembro na Fiesp.

Em seguida, o presidente deve visitar o Salão de Competitividade e Exportação do Peru e participaria de uma cerimônia pela inauguração da exposição. Na Fiesp, os eventos se encerram com uma recepção oferecida pelo presidente Alan García.

De acordo com a agenda, o último compromisso de Lula em São Paulo é um jantar privado, novamente oferecido pelo chanceler peruano, em um restaurante da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]