• Carregando...
Oficiais da polícia britânica armada trabalham de plantão na estação de metrô Parsons Green, no oeste de Londres, após o ataque | DANIEL LEAL-OLIVAS/AFP
Oficiais da polícia britânica armada trabalham de plantão na estação de metrô Parsons Green, no oeste de Londres, após o ataque| Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS/AFP

Mais dois homens foram detidos nesta quarta-feira (20) durante as investigações sobre o atentado no metrô de Londres que deixou 30 pessoas feridas na sexta (15).  

Os dois suspeitos, de 48 e 30 anos, não tiveram a identidade divulgada e foram detidos por agentes antiterroristas em Newport, em Gales. Ao todo, cinco detenções relacionadas ao ataque foram feitas até aqui.  

Segundo a polícia, duas operações estão sendo realizadas em Newport, onde na terça (19), outro homem já havia sido detido. No sábado (16), dois suspeitos foram presos na cidade do Reino Unido de Dover, e em Hounslow, um subúrbio a oeste de Londres.  

Atentado

Na semana passada, a explosão na estação Parsons Green, no oeste de Londres, durante o horário de pico, feriu dezenas de pessoas - nenhuma em estado grave. Segundo autoridades, a bomba aparentemente não funcionou como o previsto. O grupo Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque. 

"A investigação continua avançando rapidamente", disse Dean Haydon, da seção antiterrorismo da polícia londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]