Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Nada amigável

Manifestantes jogam pedras e explodem rojões em Consulado dos EUA no Rio

Manifestantes que protestam contra a visita do presidente George W. Bush ao Brasil jogaram pedras e rojões no Consulado dos Estados Unidos agora há pouco. A polícia militar, que acompanhava a manifestação, teve de deter com golpes de cassetetes alguns dos manifestantes que atacaram o prédio no Centro da Cidade.

Policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) e do 5o BPM (Praça da Harmonia) tentam conter o tumulto generalizado usando gás de pimenta e pedem reforço a todo momento.

O carro de som que comanda a manifestação pediu há pouco para que os manifestantes voltassem para a Cinelândia, mas parte das pessoas continua protestando em frente ao consulado. O trânsito está interrompido na Avenida Presidente Wilson entre a rua Calógeras e a Rua México.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.