• Carregando...

Um terremoto de 6,5 graus na Escala Richter atingiu a região da fronteira do México com a Guatemala, de acordo com dados de sismólogos da Nicarágua, divulgados nesta quarta-feira (20). O Instituto de Estudos Territoriais informou que o tremor ocorreu às 3h32 (hora local). No entanto, o órgão não especificou qual foi o epicentro. Não há informações imediatas sobre feridos ou danos.

Também hoje, o Haiti sentiu um novo abalo, de 6,0 graus na Escala Richter, de acordo com a Agência de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos (USGS). Não há informações sobre novos feridos no país, já arrasado por um terremoto de 7,0 graus ocorrido na terça-feira da semana passada, que deixou 75 mil mortos, segundo a Defesa Civil haitiana - autoridades, porém, falam em mais de 200 mil vítimas no Haiti.

Repórteres da agência de notícias Associated Press relataram que muitas pessoas correram para as ruas de Porto Príncipe ao perceberem os novos tremores nas construções em que estavam. O novo terremoto no Haiti ocorreu às 6h03 (hora local, 9h03 de Brasília), a 59 quilômetros a oeste de Porto Príncipe, numa profundidade de 22 quilômetros, informou o centro norte-americano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]