• Carregando...
Complexo da organização Christian Aid Ministries no Haiti
Complexo da organização Christian Aid Ministries no Haiti| Foto: EFE/Orlando Barría

O grupo Christian Aid Ministries divulgou neste domingo (21) que dois dos 17 reféns ligados à organização que foram sequestrados no Haiti em outubro foram libertados. O grupo apontou que não pode informar ou confirmar os nomes das pessoas liberadas, os motivos da liberação, de onde são ou sua localização atual.

“Pedimos que aqueles que possuem informações mais específicas sobre a liberação e os indivíduos envolvidos protejam essas informações”, solicitou a organização, em nota.

O grupo de 17 pessoas, entre missionários e integrantes de suas famílias, foi sequestrado pela 400 Mawozo, uma gangue conhecida por atacar grupos religiosos e que pediu US$ 1 milhão pela liberação de cada um dos raptados (14 adultos e três menores de idade, sendo 16 cidadãos dos Estados Unidos e um canadense).

“Nós encorajamos a todos a continuar a orar pela resolução completa desta situação. Enquanto nos regozijamos com esta libertação, nossos corações estão com as 15 pessoas que ainda estão detidas. Continuem a levantar os reféns restantes diante do Senhor”, acrescentou a Christian Aid Ministries.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]