• Carregando...
trier carro alemanha
Polícia e ambulâncias trabalham no local onde um carro atingiu pedestres em Trier, sudoeste da Alemanha, em 1.º de dezembro de 2020| Foto: Jean-Christophe VERHAEGEN/AFP
Apuração em andamento
Este conteúdo é sobre um fato que ainda está sendo apurado pela redação. Logo teremos mais informações.

Um motorista invadiu, no início da tarde desta terça-feira (1º), uma área exclusiva para pedestres no centro da cidade de Trier, oeste da Alemanha, atropelando várias pessoas. Segundo as autoridades, quatro pessoas morreram, inclusive um bebê de nove meses. Outras 15 estão gravemente feridas.

As informações são de que um alemão de 51 anos foi preso e o veículo SUV, apreendido. A polícia isolou o local. Não há indicações sobre o motivo do incidente até agora.

Uma testemunha disse a um jornal local que um veículo Range Rover cinza escuro estava dirigindo em alta velocidade no centro da cidade quando atropelou os pedestres, jogando-os para cima. A polícia confirmou que o motorista dirigia um SUV. O mesmo jornal também relatou que os pais foram orientados a buscar seus filhos na escola.

"Acabei de caminhar pelo centro da cidade e foi horrível. Havia um tênis caído no chão e a menina a quem ele pertence estava morta”, disse o prefeito de Trier, Wolfram Leibe, em entrevista coletiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]