Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trombada

Motorista de ônibus morre após atropelar elefante em estrada no centro do México

Quatro passageiros ficaram feridos, e o animal também morreu. Paquiderme teria fugido de um circo, segundo a imprensa local

Corpo do elefante atropelado em estrada no centro do México na madrugada desta terça-feira (23) | Reuters
Corpo do elefante atropelado em estrada no centro do México na madrugada desta terça-feira (23) (Foto: Reuters)

Um motorista morreu na madrugada desta terça-feira (23) no México depois de ter chocado seu ônibus com um elefante em uma estrada no estado mexicano de México (centro do país). O paquiderme também morreu, e quatro passageiros ficaram feridos, segundo a secretaria estadual de Segurança Pública.

O elefante tinha cerca de 5 toneladas, segundo as autoridades. Ele atravessava o km 1 da rodovia México-Pirámides, na altura de Ecatepec, quando foi atingido.

Oficialmente, não se sabe o que o elefante fazia sozinho no local. Jornais locais disseram que ele escapou do acampamento de um circo e andou dois quilômetros ao longo de várias vilas antes de chegar à rodovia e ser atropelado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.