• Carregando...

Uma mulher de 20 anos da Flórida foi presa, neste sábado, suspeita de ter montado em uma tartaruga marinha na praia em fotos que foram muito compartilhadas nas redes sociais no começo de julho, disse a polícia.

Stephanie Moore, de Melbourne, está sendo denunciada por ter, vender ou molestar uma tartaruga marinha ou os seus ovos, o que viola as regras da Comissão para a Conservação da Vida Selvagem e Peixes da Flórida, de acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Melbourne. 

Ela foi registrada na prisão de Brevard County, por volta das 7h, e ficou nela até a tarde de sábado, sendo liberada sob fiança de 2 mil dólares, de acordo com os registros da prisão.

Moore foi uma das duas jovens cujas fotos apareceram no Facebook em julho, nas quais elas aparentemente estão montando a tartaruga na praia, disse a polícia.

“Essas fotos foram para as redes sociais e múltiplas reclamações foram enviadas à comissão, que cuidou da investigação criminal”, disse o comunicado.

A segunda mulher foi identificada pelas autoridades, mas não foi presa, disse David Hochberg, presidente do conselho da Sociedade de Preservação de Tartarugas Marinhas da Flórida, uma organização sem fins lucrativos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]