• Carregando...

Depois de uma rápida visita ao Paraguai, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Buenos Aires nesta terça-feira onde participará de vários eventos, entre eles atividades da campanha presidencial do governador da província de Buenos Aires, Daniel Scioli, candidato da Casa Rosada para a sucessão de Cristina Kirchner.

Kirchnerismo fica nervoso com possível segundo turno presidencial

Decepcionada com Scioli, Cristina só se refere a aliado como ‘inútil’, dizem fontes

Leia a matéria completa

Em sua primeira noite na capital argentina, Lula participa de um jantar na residência de Scioli, na região de Tigre, na Grande Buenos Aires. O ex-presidente, que está hospedado no hotel Alvear, localizado no bairro da Recoleta, também receberá dois prêmios honoris causa da Universidade de La Mantanza e será uma das principais atrações de um seminário sobre responsabilidade social.

Nesta quarta-feira, Lula acompanhará Scioli e Cristina na inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de José C Paz, na província de Buenos Aires. As UPAs foram importadas do Brasil pelo candidato kirchnerista, que as transformou quase em sua marca registrada e vedete da campanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]