• Carregando...
Segundo a Marinha russa, a praia de Mechnikovo, próxima à cidade de Kaliningrado, deveria estar fechada ao público no dia dos testes militares. Por isso, a embarcação não diminuiu a velocidade até que os marinheiros avistaram os banhistas | REUTERS/Stocktaking TV via Reuters TV
Segundo a Marinha russa, a praia de Mechnikovo, próxima à cidade de Kaliningrado, deveria estar fechada ao público no dia dos testes militares. Por isso, a embarcação não diminuiu a velocidade até que os marinheiros avistaram os banhistas| Foto: REUTERS/Stocktaking TV via Reuters TV

Os banhistas que curtiam um dia de sol na praia de Mechnikovo, na Rússia, levaram um susto na semana passada. Um navio militar de mais de 550 toneladas invadiu a areia em meio a dezenas de testemunhas perplexas. Autoridades não souberam explicar o motivo do atracamento inusitado, só informaram que a embarcação realizava exercícios militares minutos antes de chegar à faixa litorânea do Mar Báltico.

Por sorte, não houve feridos no incidente. Segundo a Marinha russa, a praia de Mechnikovo, próxima à cidade de Kaliningrado, deveria estar fechada ao público no dia dos testes militares. Por isso, a embarcação não diminuiu a velocidade até que os marinheiros avistaram os banhistas.

O poderoso navio do tipo Zubr tem mais de 550 toneladas e um motor que funciona sobre um colchão de ar, fazendo com que a embarcação possa chegar a 110 km/h. Ele pode comportar até mais 500 toneladas de material militar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]