• Carregando...
 | Sergei Karpukhin/Reuters
| Foto: Sergei Karpukhin/Reuters

Moscou enfrentou uma quinta-feira caótica e um engarrafamento histórico por causa da primeira grande nevasca desse inverno, que deixou uma camada de até 12 centímetros de neve nas ruas.

Cem anos

O aniversário de cem anos da trégua de Natal durante a Primeira Guerra Mundial foi lembrado ontem com um vídeo em que jogadores de futebol, do passado e do presente, técnicos e árbitros recitam o poema The Game, Christmas Day 1914 (em tradução livre: O Jogo, Dia de Natal de 1914).

Estreia

A Entrevista, filme da Sony Pictures que retrata um plano para assassinar o líder norte-coreano Kim Jong-un, estreou à 0h de ontem nos cinemas dos Estados Unidos. Espectadores fizeram filas em algumas salas para conferir a produção, que motivou embates entre os EUA e a Coreia do Norte nas últimas semanas.

Na água

Competidores participam da Peter Pan Cup, competição de nado realizada tradicionalmente no dia de Natal no Lago Serpentine, no Hyde Park, em Londres. Cerca de cem nadadores de diversas idades encaram águas com temperaturas entre 3 e 5ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]