• Carregando...
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, no Palácio de Miraflores, em Caracas, 3 de outubro
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, no Palácio de Miraflores, em Caracas, 3 de outubro| Foto: Reprodução / Twitter / Nicolás Maduro

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou a chegada do Natal ao Palácio de Miraflores, sede do governo do regime chavista em Caracas, em vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira, 4 de outubro.

"O Natal chegou em outubro", comemorou o ditador enquanto mostrava a decoração com árvores, luzes e ornamentos natalinos na sede do Poder Executivo venezuelano.

Passeando ao lado da primeira-dama, Cilia Flores, pelas instalações do palácio na capital venezuelana, Maduro garantiu que "na Venezuela vamos ter um Natal feliz, brilhante, cheio de luzes e colorido".

"Hoje caíram Facebook, WhatsApp, Instagram, eu não sei onde vou publicar esse vídeo", comentou o mandatário chavista.

Também em 2020 Maduro anunciou a chegada antecipada do Natal na Venezuela, em tentativa de desviar a atenção aos problemas enfrentados pelo país. Naquele ano, o ditador venezuelano decretou 15 de outubro como o "início do Natal 2020".

Entretanto, a maioria dos venezuelanos terá dificuldade de festejar as festas de fim de ano, já que 94,5% das famílias vivem em situação de pobreza no país, e três quartos delas enfrentam a extrema pobreza. Em um ano, a extrema pobreza, que já atingia a maioria dos venezuelanos em 2020, aumentou ainda mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]