• Carregando...

O candidato da oposição venezuelana à presidência do país, Henrique Capriles, pediu nesta sexta-feira (22), ao seu rival político e presidente interino, Nicolás Maduro, que faça campanha sem abusar do poder. Capriles criticou as transmissões obrigatórias em emissoras de rádio e TV.

"Vamos Nicolás, comece a fazer campanha e viajar pelo país sem abusar do poder, sem utilizar recursos dos venezuelanos", disse em sua conta no Twitter. Capriles também criticou Maduro dizendo que ele não foi eleito pelo povo.

Viagens

Segundo o jornal venezuelano "El Universal", há alguns dias Capriles afirmou que Maduro "conhece mais a China, a Rússia e Cuba do que a Venezuela". Hoje Maduro respondeu às declarações de Capriles dizendo que "conhece bem Pequim, Argentina". "Conheço o mundo porque o presidente Chávez me preparou para isso."

Durante um evento em Maracaibo, capital do estado Zulia, Maduro disse que Chávez -morto no último dia 5 por causa de complicações de um câncer na região abdominal- o designou para "construir a política internacional mais bem sucedida dos últimos 200 anos".

Os venezuelanos vão escolher seu novo presidente no dia 14 de abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]