i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
"Ligação da Lapônia"

Papai noel de shopping é demitido por atender ao celular no trabalho

Ele disse às crianças que era uma ligação da Lapônia, sobre presentes. Telefone tocou quando ele tirava foto com visitantes em Birmingham

  • PorG1/Globo.com
  • 08/12/2008 17:34
Mike O´Donagh disse ter atendido o telefone para resolver detalhes do trabalho como papai noel | Reprodução / Daily Mail
Mike O´Donagh disse ter atendido o telefone para resolver detalhes do trabalho como papai noel| Foto: Reprodução / Daily Mail

Mike O’Donagh, 53, foi demitido do cargo de papai noel depois de atender ao celular durante o expediente. Ele, que trabalhava no shopping Chelmsley Wood (Birmingham, Inglaterra), participava de desfiles com renas, bonecos de neve, duendes e outros personagens natalinos, além de ocupar um trono montado no shopping. Foi lá que seu telefone tocou, quando ele tirava fotos com algumas crianças.

"Tive de atender para resolver detalhes do pagamento desse trabalho como papai noel", afirmou O’Donagh, que tem dois filhos. "Disse às crianças que era uma ligação da Lapônia sobre seus presentes. Os pequenos não se incomodaram, mas foi diferente com os meus patrões", contou, segundo o jornal "Daily Mail".

"Só descobri que havia sido demitido quando fui trabalhar no dia seguinte", continuou o papai noel demitido.

Jim Sherwin, diretor da agência que contratou o personagem, defendeu a demissão. "Fomos informados que em diversas ocasiões O’Donagh atendeu ao celular ou se atrasou. Não estávamos felizes com o serviço que ele estava oferecendo", disse à publicação. "Queremos ter a certeza de que a vaga seja preenchida por alguém que faça seu trabalho de maneira adequada."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.