• Carregando...
Mike O´Donagh disse ter atendido o telefone para resolver detalhes do trabalho como papai noel | Reprodução / Daily Mail
Mike O´Donagh disse ter atendido o telefone para resolver detalhes do trabalho como papai noel| Foto: Reprodução / Daily Mail

Mike O’Donagh, 53, foi demitido do cargo de papai noel depois de atender ao celular durante o expediente. Ele, que trabalhava no shopping Chelmsley Wood (Birmingham, Inglaterra), participava de desfiles com renas, bonecos de neve, duendes e outros personagens natalinos, além de ocupar um trono montado no shopping. Foi lá que seu telefone tocou, quando ele tirava fotos com algumas crianças.

"Tive de atender para resolver detalhes do pagamento desse trabalho como papai noel", afirmou O’Donagh, que tem dois filhos. "Disse às crianças que era uma ligação da Lapônia sobre seus presentes. Os pequenos não se incomodaram, mas foi diferente com os meus patrões", contou, segundo o jornal "Daily Mail".

"Só descobri que havia sido demitido quando fui trabalhar no dia seguinte", continuou o papai noel demitido.

Jim Sherwin, diretor da agência que contratou o personagem, defendeu a demissão. "Fomos informados que em diversas ocasiões O’Donagh atendeu ao celular ou se atrasou. Não estávamos felizes com o serviço que ele estava oferecendo", disse à publicação. "Queremos ter a certeza de que a vaga seja preenchida por alguém que faça seu trabalho de maneira adequada."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]