• Carregando...

Um empresário paranaense viveu momentos de medo e terror durante o terremoto que atingiu o Paquistão no último sábado. Rodrigo Cézar Magnago, que mora em Curitiba, está trabalhando na cidade paquistanesa de Sialkot há 15 dias.

Em entrevista por telefone, Magnago contou ao ParanáTV como foi o momento em que o terremoto atingiu a região. "Eu nao sabia. Ninguém sabia que se tratava de um terremoto. Não sabia se era arma (bomba) ou terremoto. Você fica com uma sensação de estar embriagado", relatou o parananese. "A sensação foi uma das piores que já tive em minha vida. Você não consegue nem pensar de uma forma consciente."

Segundo o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, 30 brasileiros vivem no Paquistão. A Embaixada brasileira em Islamabad já fez contato com eles e todos passam bem. O paranaense disse ainda que outro tremor foi sentido na região algumas horas depois, mas que não provocou mais estragos. "O Clima já está mais tranqüilo e a vida está começando a voltar ao normal", disse Magnago.

Apesar disso, o brasileiro disse que muitas pessoas estão morrendo por falta de equipamentos adequados. A ajuda internacional começa a chegar vinda de todos os lugares no Paquistão.

Veja a entrevista emocionada na reportagem em vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]