• Carregando...
Corpo do modelo foi encontrado em uma praia de Cascais | Reprodução
Corpo do modelo foi encontrado em uma praia de Cascais| Foto: Reprodução

A família do ator e modelo Douglas Barcellos, que foi encontrado morto numa praia Cascais, em Portugal, no dia 24 de dezembro, ainda aguarda a liberação do corpo pelo Instituto de Medicina Legal. Segunda a mãe do ator, Neusa Maria Barcellos, o Consulado do Brasil em Lisboa informou que ainda falta o laudo oficial da necropsia para que seja providenciado o traslado para o Brasil.

A Polícia Judiciária, que investiga o caso, disse que a causa da morte do ator foi afogamento. Mas eles ainda apuram em que circunstâncias Barcellos morreu, já que havia enviado mensagens para amigos dizendo que estava sendo ameaçado de morte. De acordo com a revista portuguesa "Visão", não foram encontradas marcas de violência no corpo do ator.

"Por causa das festas de fim de ano, tudo ficou parado. Estamos em compasso de espera, o que é angustiante. Acho que na segunda-feira (2) devemos ter alguma notícia", disse Neusa.

A mãe de Barcellos diz que a família, que não tem como custear o traslado, espera que o corpo do filho seja cremado em Portugal, o que facilitaria o envio para o Brasil. A família pretende jogar as cinzas do ator numa praia em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Filmagem em Portugal

O ator e modelo Douglas Barcellos, de 33 anos, estava participando de uma filmagem em Portugal. Ele deveria retornar para os Estados Unidos, onde morava, com toda a equipe no dia 21, junto com toda a equipe. Mas segundo o empresário Enzo Lamblet, a pedido do ator, a passagem foi remarcada para o dia 24.

Barcellos teria permanecido em Portugal para tentar encontrar amigos. Na véspera de o corpo ter sido encontrado, segundo o jornal português "Correio da Manhã", ele teria passado a noite circulando de táxi procurando um amigo em bares da região de Paredes, entre Lisboa e Cascais.

A Polícia Judiciária apreendeu o laptop e o celular do ator para tentar descobrir quem era o amigo que ele procurava. Ela ainda investiga se a morte de Barcellos foi suicídio, acidente ou homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]