Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eleições

Partidários de Maurício Macri já comemoram sua vitória na Argentina

Encerradas as urnas para o segundo turno da Prefeitura de Buenos Aires, começaram as comemorações dos partidários de Mauricio Macri, presidente do Boca Juniors, confiantes na diferença de 20 pontos percentuais que as pesquisas davam a ele contra seu adversário, o ministro da Educação Daniel Filmus.

O comparecimento foi superior a 70%, segundo o jornal "El Carin", superando os 69,2% do primeiro turno. A votação terminou às 18h e os primeiros resultados estão previstos para às 20h. Por volta de 22h30 já estarão contabilizados os votos de 90% das seis mil zonas eleitorais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.