• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Foto 1 - Ontem, em Bruehl, na Alemanha, a explosão de uma casa fez duas vítimas, um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 43. Bombeiros dizem que um garoto, de 12, escapou sem ferimentos. Outra criança de 10 anos continua desaparecida.

Protetora (foto 2)

Garota indígena participou ontem das comemorações da Aparição de Nossa Senhora de Guadalupe, no México. Segundo relatos históricos, em 1531, a santa surgiu e colocou um ponto final em conflitos no país. Desde então, o dia 12 de dezembro é devotado a ela.

Socorro, Clinton (foto 3)

O presidente Barack Obama, na tentativa de agradar a republicanos e democratas, abriu as portas da Casa Branca e recebeu o ex-presidente Bill Clinton, com quem não se dava bem, a fim de articular uma reforma tributária. A cena não convenceu analistas e críticos.

Eleição em Kosovo (foto 4)

De acordo com pesquisa de boca de urna, o Partido Democrático de Kosovo (PDK) era o favorito a vencer as eleições legislativas no país, o primeiro pleito desde a sua Independência. No total, 1,6 milhão de eleitores foram convocados para eleger os 120 deputados do Parlamento de Kosovo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]