• Carregando...

A polícia britânica fez neste sábado (6) a acusação formal contra Mark Bridger, único suspeito relacionado ao desaparecimento da menina galesa April Jones, que sumiu na última segunda.

Em entrevista coletiva realizada neste sábado (6), a polícia confirmou que encontrou evidências suficientes no caso para acusar Bridger. Na próxima segunda, o suspeito terá que comparecer ao tribunal de Aberystwyth.

A imputação acontece um dia depois de os policiais dizerem que não têm mais esperanças de encontrá-la viva.

April, 5, andava de bicicleta e brincava com os amigos perto de sua casa em Machynlleth, quando outras crianças a viram entrar em uma caminhonete, aparentemente por vontade própria.

O inquérito do caso foi revertido de "sequestro" para "homicídio". Os voluntários que realizavam varreduras na região em que a criança morava foram dispensados, e uma equipe de cães especializados em achar cadáveres foi levada à cidade de Machynlleth, no País de Gales.

Um barco equipado com sonar também foi acionado para varrer o leito do rio mais próximo. Além disso, a polícia suspendeu as operações noturnas.

O caso da menina comoveu a tranquila cidade do centro de Gales, onde centenas de moradores se uniram nos últimos dias às buscas pelos bosques. Os agentes afirmaram que continuam "focados" em encontrar o corpo da criança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]