• Carregando...

Atualizado em 18/12/2006 às 19h51

A polícia da Grã-Bretanha prendeu um homem de 37 anos nesta segunda-feira, sob suspeita de assassinar cinco prostitutas no país. Ele foi descrito por fontes como um funcionário de supermercado, solitário e divorciado, segundo a imprensa britânica.

Os corpos de cinco mulheres nuas, todas prostitutas da cidade inglesa de Ipswich, foram encontrados em um período de 11 dias neste mês em Suffolk, e a polícia disse que as mortes estariam ligadas.

De acordo com o superintendente-chefe da polícia, Stewart Gull, o homem, chamado Tom Stephens, foi preso na região de Trimley.

- Ele foi preso acusado de assassinar todas as cinco mulheres: Gemma Adams (25 anos), Tania Nicol (19), Anneli Alderton (24), Paula Clennell (24) e Annette Nicholls (29) - afirmou.

Uma das prostitutas mortas estava grávida , segundo revelou a necropsia.

Só em Ipswich cerca de 400 pessoas foram detidas e interrogadas por causa dos crimes em série.

A prisão de Stephens pode ajudar a esclarecer a morte de Vicky Hall, em 1999. A vítima, então com 17 anos foi encontrada morta após desaparcer quando saía de uma boate na direção de sua casa, em Trimley. O corpo de Vicky também foi encontrado nu, com sinais de morte por asfixia.

Um empresário chegou a ser julgado pelo crime, mas não foi condenado.

Stephens tem um perfil no site de relacionamentos MySpace.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]