• Carregando...
Detetives do Condado de Valencia, no Novo México, identificaram um possível suspeito através do DNA das fezes deixadas pelo ladrão | Reprodução/Koat
Detetives do Condado de Valencia, no Novo México, identificaram um possível suspeito através do DNA das fezes deixadas pelo ladrão| Foto: Reprodução/Koat

Através do DNA das fezes deixadas pelo ladrão, os investigadores identificaram um suspeito de ter roubado várias armas em uma casa em Belen, no estado do Novo México (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "Koat".

De acordo com a polícia do Condado de Valencia, o bandido roubou armas que tinham um valor sentimental para o proprietário, já que elas foram herdadas através de gerações. "É como se tivessem rasgado meu coração", afirmou a vítima.

Ele relatou para a polícia que o bandido ficou fumando pela casa. Além disso, o ladrão comeu e bebeu o que encontrou pela frente. No final, ainda utilizou o banheiro, deixando os resíduos em exibição na privada.

Conforme a polícia, esse mesmo tipo de evidência foi encontrada em outros roubos registrados em Belen. Mas, dessa vez, os investigadores colheram as fezes do ladrão e mandaram para um laboratório para realizar exames de DNA.

A polícia disse já ter um suspeito do crime. Seria um homem que está em liberdade condicional. O nome dele não foi divulgado, já que os investigadores aguardam o resultado dos testes realizados pelo laboratório, para ver se o DNA encontrado nas fezes é o mesmo do suspeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]