• Carregando...

Vídeos

Michael Jackson mudou o mundo da música com seus vídeo clipes. Confira alguns dos principais sucessos da carreira do rei do pop no canal oficial do artista no YouTube:

Thriller

Assista ao making off de Thriller - Parte 1

Assista ao making off de Thriller - Parte 2

Billy Jean

Bad

Black or White

They Don´t Care About Us

Don´t Stop Til You Get Enough

Redes sociais

Michael Jackson morre 45 minutos antes no Twitter

"Michael Jackson morreu na CNN 45 minutos depois de ter morrido no Twitter". Esse foi o comentário que muitos usuários do microblog faziam na rede social no fim da noite desta quinta-feira (25), após a confirmação da morte do rei do pop Michael Jackson. Leia matéria completa

Los Angeles - O escritório do legista do Condado (divisão administrativa) de Los Angeles disse ontem que Michael Jackson tomava vários remédios sob prescrição médica, mas que determinar a causa precisa de sua morte vai exigir exames e testes que podem levar entre quatro e seis semanas. O legista-chefe disse que o corpo do músico não mostrava sinal de trauma nem evidência de machucados intencionais.

A evasiva do órgão do governo se deve a pedido da família do músico, morto ontem aos 50 anos em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Outra hipótese que a polícia investiga é se a morte foi em decorrência de uma overdose acidental de um anestésico derivado do ópio de uso restrito, inclusive no Brasil.

O narcótico Demerol, semelhante à morfina, teria sido injetado em Jackson por seu médico particular às 11h30, minutos antes da parada cardiorrespiratória irreversível que acabaria por matá-lo.

A informação foi passada por uma pessoa ligada à família de Jackson ao TMZ, site que revelou primeiro a morte do músico. Segundo esse portal de celebridades, o médico morava na mesma casa de Jackson.

Apesar da névoa que cerca o caso, aos poucos alguns detalhes vão sendo confirmados pelos envolvidos na investigação ou por pessoas próximas do músico e dos Jackson.

Um deles é que o carro pertencente à irmã de seu médico particular, uma BMW prata, foi guinchado da casa do músico e levado para revista pela polícia, em busca de remédios, drogas ou outro indício que ajude a esclarecer as circunstâncias da morte.

O médico é o cardiologista Conrad Robert Murray, que atende clientes nos Estados da Califórnia, onde o músico vivia nos últimos meses, de Nevada, onde Jackson morou por um tempo, e do Texas.

Na gravação da chamada de emergência feita na quinta-feira a partir da casa que o músico alugava e que foi divulgada ontem pelo Corpo de Bombeiros de Los Angeles, o interlocutor que pede socorro diz ao atendente que um médico fazia massagem cardiorrespiratória em Michael Jackson naquele momento sem sucesso. Não diz o nome dele.

Demerol

Michael Jackson seria usuário habitual do anestésico, de acordo com um advogado ligado à família, Brian Oxman.

Em 2005, a droga e seringas foram encontradas em busca em neverland, rancho em que o músico vivia, na Califórnia, pelo promotor que liderava a investigação por acusação de assédio sexual de menores. Jackson acabaria inocentado.

Se confirmada a hipótese, o músico terá sido a mais recente vítima no show business do mesmo tripé de overdose acidental, demora na busca de socorro e leniência de amigos e pessoas próximas que nos últimos tempos custou a vida do ator Heath Ledger, o Coringa do filme "Batman", e da ex-playmate Anna Nicole Smith.

A família do músico se reuniu por horas com detetives responsáveis pelas investigações e médicos que conduzem os exames no corpo de Jackson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]