• Carregando...
Policiais preparam ação que acabou com sequestro em Gent, na Bélgica | Julien Warnand/Efe
Policiais preparam ação que acabou com sequestro em Gent, na Bélgica| Foto: Julien Warnand/Efe

A polícia da Bélgica invadiu um apartamento na cidade de Gent, nesta segunda-feira (15), após relatos de que homens armados tinham feito um refém. A vítima estava a salvo e bem, e três homens foram detidos, disse uma porta-voz da procuradoria pública.

"Três homens foram levados, apesar de não terem sido encontradas armas. Relatos anteriores davam conta de quatro homens com (fuzis) kalashnikovs", disse ela. "Não está totalmente claro se alguém foi de fato feito refém."

Policiais armados saíram por volta de 13h (horário local) do prédio isolado no bairro de Dampoort. "Acabou", disse um policial. Segundo a emissora belga VRT, vizinhos disseram que o apartamento era usado por traficantes de drogas.

O incidente aconteceu poucas horas após a polícia da Austrália ter isolado o centro de Sydney depois que um homem armado entrou em um café no centro da cidade, fez reféns e os obrigou a exibir uma bandeira islâmica.

Segundo a porta-voz da promotoria da Bélgica, não havia indicação de qualquer ligação com "terrorismo" no incidente em Gent.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]