Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Repressão

Premiê turco pede que o mundo "ouça gritos" da Síria

Apesar de não especificar que ações seriam estas, ele pediu que a comunidade internacional se sensibilize com a condição do povo sírio da mesma forma com que fizeram com a Líbia

O mundo precisa "ouvir os gritos" da Síria urgentemente e fazer algo para acabar com o derramamento de sangue, disse o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, nesta quinta-feira na conferência internacional sobre energia em Istambul. Ele acrescentou serem necessárias medidas segurança para o fornecimento de energia e para a paz mundial.

Apesar de não especificar que ações seriam estas, ele pediu que a comunidade internacional se sensibilize com a condição do povo sírio da mesma forma com que fizeram com a Líbia. Ele disse que "a falta de reação aos massacres na Síria estão causando feridas irreparáveis na consciência da humanidade". As informações são da Associated Press.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.