• Carregando...

A polícia da Flórida, nos EUA, prendeu na madrugada desta quinta-feira (30) o ex-namorado da brasileira Jorgete Acarie, de 43 anos, encontrada morta com um tiro no domingo, deitada sobre a cama na casa onde morava em Orlando. Segundo o jornal "Orlando Sentinel", o americano Kristofer Gould, de 33 anos, é considerado o único suspeito do crime.

Poucos dias antes de morrer, Jorgete prestou queixas à polícia contra o ex-namorado. Ela denunciou que estava sendo perseguida e era agredida por Kristofer Gould. De acordo com ela, o ex-companheiro cercava a casa onde morava com o filho de 2 anos.

Kristofer foi localizado e detido em uma praia de Volusia County. Com ele, a polícia apreendeu dois pacotes, incluindo um saco que continha uma arma. Segundo a polícia, foram registrados 56 chamados de Jorgete nos últimos dois anos, a maioria sobre violência doméstica, como agressão e ameaças. A vítima morava nos EUA, onde trabalhava de massoterapeuta. O filho dela está sob custódia do Estado até que possa ser entregue à família da brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]