• Carregando...
Harry participou de canoagem no Lago Paranoá | Ueslei Marcelino/Reuters
Harry participou de canoagem no Lago Paranoá| Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

"Simpaticíssimo", "informal" e "lindo" foram alguns dos elogios que o príncipe Harry, em visita ao Brasil desde ontem, arrancou de pacientes e funcionários de um dos hospitais da Rede Sarah em Brasília. O príncipe da família real britânica chegou ao Brasil de manhã, para uma visita de quatro dias, de onde seguirá para o Chile. Além de Brasília, ele irá a Belo Horizonte, onde vai assistir ao jogo de despedida da já desclassificada seleção inglesa, e São Paulo.

Harry cumpriu a pontualidade britânica à risca: chegou ao hospital às 10h30 e saiu ao meio-dia, como previsto. Nesse intervalo, conversou com pacientes e médicos, tirou fotos, sentou no chão para fazer exercícios com crianças que se reabilitam no Sarah e, ainda, remou no lago Paranoá com alguns pacientes.

Impressões

"Eu falei ‘bem-vindo ao nosso país’. Ele me ajudou a sair do andador para a muleta", conta sorridente Eduarda Oliveira, 8, que nasceu prematura e tem paralisia cerebral. Caio Sousa, 11, nunca tinha ouvido falar de Harry, mas ficou bem impressionado com o príncipe.

O presidente da Rede Sarah, Lúcia Willadino Braga disse que Harry demonstrou ter conhecimentos sobre o processo de reabilitação, algo que a embaixada do Reino Unido já havia informado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]