• Carregando...
 | Fotos: Reuters
| Foto: Fotos: Reuters

Em visita oficial como representante da Coroa britânica, o príncipe Harry encontra a ex-governadora-geral de Bahamas Ivy Dumont e o atual governador, Arthur Foulkes. O evento em Nassau fez parte de um roteiro em comemoração aos 85 anos da rainha Elizabeth II. A viagem começou na semana passada e inclui países da América Central e do Caribe, além do Brasil, que deve ser o último país visitado.

Funeral na Síria

População local acompanha o funeral de Ayman Qadour, realizado ontem, na cidade de Kafranbel. Ele teria sido assassinado por forças de segurança da Síria durante protestos contra o regime do presidente Bashar al-Assad. A crise no país foi iniciada em março do ano passado e, segundo estimativas, já causou a morte de mais de 7,5 mil pessoas.

Tornados

Com a trégua das tempestades, os estragos causados pela série de tornados que atingiu os Estados Unidos começam a ser vistos. As regiões mais atingidas foram a meio-oeste e a sul, onde diversas casas foram destruídas em cidades como East Bernstadt, no estado de Kentucky. Até ontem, o número de mortos em decorrência dos tornados já chegava a 39 em todo o país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]