• Carregando...
Edifício era residencial, e dezenas de integrantes das equipes de resgate estão no local, em busca das vítimas | REUTERS/NBC10.com/Handout
Edifício era residencial, e dezenas de integrantes das equipes de resgate estão no local, em busca das vítimas| Foto: REUTERS/NBC10.com/Handout
  • Segundo os bombeiros disseram à emissora

Os bombeiros resgataram nesta quarta-feira (5) 13 pessoas que ficaram presas sob escombros após a queda de um prédio em Filadélfia, na Pensilvânia. Uma mulher morreu no desabamento. O prédio de quatro andares ficava no centro da cidade.

"Eu estava indo para a Market Street, foi como um terremoto", contou Bernie Ditomo, um motorista de caminhão. "Estou um pouco empoeirado e sujo, mas bem. Sou um dos que teve sorte", acrescentou .

De acordo com a mídia local, o edifício era residencial, e dezenas de integrantes das equipes de resgate estão no local, em busca das vítimas. Alguns feridos foram levados a hospitais.

O prédio vizinho estava sendo demolido, mas não está claro se que queda está relacionada. A polícia, por sua vez, trabalha com a possibilidade de um acidente industrial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]