• Carregando...

A rainha britânica Elizabeth II estreia amanhã uma página oficial na rede social virtual Facebook, oferecendo a seus fãs atualizações diárias sobre seus compromissos, disse a casa real neste domingo. A monarca de 84 anos estará em vídeos, fotos e em notícias em sua página, disponível a partir de amanhã, junto à pagina de outros membros da família real, incluindo os príncipes William e Harry.

Os usuários do Facebook poderão enviar mensagens para o Palácio de Buckingham, deixar comentários na página da rainha e encontrar detalhes sobre os eventos reais. Entretanto, como as contas serão empresariais e não pessoais, os usuários do Facebook não poderão se tornar amigos da rainha.

A entrada da rainha no Facebook é sua mais nova incursão social na mídia virtual. A família real já possui uma conta no website de fotografias Flickr, no Twitter e, em 2007, lançou um canal de vídeo no Youtube.

O Palácio de Buckingham lançou seu próprio website em 1997, que atualmente permite aos visitantes buscar emprego no palácio, acompanhar a família real pelo Google Maps ou ler detalhes sobre os premiados cães corgi da rainha em uma seção devotada a eles. As informações são da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]