Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Armamentos

Rússia diz que sanções afetarão suas relações com EUA

As sanções dos Estados Unidos contra a exportadora estatal de armas da Rússia contradizem a lei internacional e afetarão as relações entre Moscou e Washington, disse nesta sexta-feira (24) o ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, segundo a agência de notícias Interfax.

"Essas novas sanções foram introduzidas sem nenhuma base internacional", disse Lavrov. "Vamos levar isso em consideração nos nossos negócios, nas nossas relações com os Estados Unidos".

Os Estados Unidos impuseram sanções sobre empresas da China, Rússia e Venezuela devido a supostas vendas de armas de tecnologia sensível para o Irã, a Coréia do Norte e a Síria.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.