• Carregando...
A sede da ONU em Nova York foi isolada enquanto a polícia negocia com homem armado em frente ao edifício
A sede da ONU em Nova York foi isolada enquanto a polícia negocia com homem armado em frente ao edifício| Foto: Bigstock
Apuração em andamento
Este conteúdo é sobre um fato que ainda está sendo apurado pela redação. Logo teremos mais informações.

A sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, EUA, foi isolada nesta quinta-feira após a chegada de policiais que responderam a relatos de que um homem estava armado em frente ao edifício, segundo a imprensa local.

"Nós bloqueamos o edifício devido a atividade policial em andamento do lado de fora da ONU em frente aos nossos portões", disse uma porta-voz da organização à imprensa americana. Fotos e vídeos compartilhados em redes sociais mostram o cordão de isolamento colocado pela polícia na área em frente ao edifício.

O Departamento de Polícia de Nova York disse que recebeu várias chamadas no número de emergência com relatos de que um homem portando um objeto que parecia ser um rifle estava perto da sede da ONU, de acordo com a CNN.

Os policiais foram vistos no local interagindo com o homem e pedindo que ele abaixasse a arma. Dois agentes disseram à CNN que o homem estava "murmurando para si mesmo" e estava carregando um tipo de bolsa.

Autoridades confirmaram à CNN que unidades dos serviços de emergência continuavam a falar com o homem, que aparentemente ainda está armado. O esquadrão antibombas foi acionado como medida de precaução, disseram as fontes.

A polícia de Nova York, em publicação nas redes sociais, pediu que a população evitasse a região enquanto uma investigação policial está em andamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]