• Carregando...
Providenciales ficou na primeira posição do ranking, que tem ainda outras ilhas caribenhas, asiáticas e uma brasileira | /Flickr
Providenciales ficou na primeira posição do ranking, que tem ainda outras ilhas caribenhas, asiáticas e uma brasileira| Foto: /Flickr

Para quem gosta de relaxar cercado de água e praias paradisíacas, o site mundial TripAdvisor, especializado em destinos turísticos, revelou nesta semana quais são as melhores ilhas para viajar. A escolha se deu com base nas avaliações dos usuários.

O primeiro lugar ficou com Providenciales, localizada no arquipélago chamado Ilhas Turcas e Caicos – no Mar do Caribe. Segundo o site, lá, você encontra áreas com quilômetros de recifes de corais “que são acessadas facilmente”. O TripAdvisor sugere aos viajantes aproveitar os resorts sofisticados e praias encantadoras como a Grace Bay e os penhascos e rochedos de Chalk Sound.

Na lista, o décimo lugar pertence à brasileira Fernando de Noronha. “Quem tem a chance de visitar o local é recompensado com praias inigualáveis, todas de águas quentes e repletas de golfinhos e tartarugas marinhas”, descreve o site.

Veja a lista das 10 melhores ilhas do mundo:

1.Providenciales (Ilhas Turcas e Caicos)

2.Maui (Havaí)

3.Roatán (Honduras)

4.Santorini (Grécia)

5.Koh Tao (Tailândia)

6.Madeira (Portugal)

7.Bali (Indonésia)

8.Maurício (República de Maurício)

9. Bora Bora (Polinésia Francesa)

10. Fernando de Noronha (Brasil)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]