• Carregando...

Subiu para 17 o número de pessoas mortas em um desastre aéreo que aconteceu na segunda-feira (13) em Puerto Ordaz, no sudeste da Venezuela, informou o ministro das Indústrias de Base e Mineração do país, José Khan.

Segundo ele, dois dos sobreviventes que estavam feridos faleceram hoje. O avião, da empresa aérea estatal Conviasa, um modelo turbo hélice francês ATR-42, caiu ontem em um dos pátios da Siderúrgica del Orinoco (Sidor) quando se preparava para aterrissar no aeroporto de Puerto Ordaz.

O avião transportava 51 pessoas, das quais 34 sobreviveram ao desastre. Khan disse que alguns dos feridos permanecem em hospitais de Puerto Ordaz. O vice-ministro dos Transportes da Venezuela, Arturo Gil, disse hoje que o conteúdo das caixas-pretas da aeronave será analisado para avaliar as mensagens do piloto antes da queda.

O piloto do avião e outros 2 tripulantes morreram no desastre. O avião da Conviasa voava da Ilha Margarita a Puerto Ordaz, 600 quilômetros ao sudeste de Caracas. O Ministério Público abriu uma investigação sobre o acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]