• Carregando...
Ministério do Interior ucraniano, outro alvo dos manifestantes, é protegido por policiais em Kiev | Reuters/Gleb Garanich
Ministério do Interior ucraniano, outro alvo dos manifestantes, é protegido por policiais em Kiev| Foto: Reuters/Gleb Garanich

Soldados das forças de segurança da Ucrânia estão concentrados nesta segunda-feira (9) ao redor do prédio da Prefeitura de Kiev, que foi tomado por ativistas da oposição há mais de uma semana.

Vários caminhões e ônibus com soldados do destacamento especial da polícia "Berkut" foram enviados coincidindo com o fim do prazo que a polícia deu aos manifestantes para deixar o edifício.

Outros ônibus com soldados do Ministério do Interior se encontram em frente às barricadas erguidas pelos manifestantes em outra zona do centro da capital ucraniana.

A oposição tomou em 1º de dezembro a Prefeitura e a Casa dos Sindicatos, e ainda impede os trabalhos do governo, da Rada Suprema (Legislativo) e da Administração Presidencial.

Centenas de milhares de pessoas participaram no domingo em Kiev da maior manifestação desde a eclosão dos protestos, em 21 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]