Os passageiros que ouviam os avisos de viagem do serviço de trens de Londres se surpreenderam quando escutaram pelos alto-falantes sons de um casal que aparentemente estaria tendo relações sexuais.
Em vez das mensagens típicas sobre atrasos, os passageiros que estavam na estação de West Ham, no leste de Londres, escutaram os barulhos íntimos de um casal que estaria fazendo amor durante a hora de maior movimento na tarde de quinta-feira.
"Os sons que os passageiros escutaram não eram da estação. Acreditamos que foram resultado de algum tipo de interferência em nosso sistema de alto-falantes", disse nesta sexta-feira um porta-voz do serviço de transporte em Londres.
"Certamente não vieram de nosso pessoal", acrescentou.
O funcionário disse que o sistema de alto-falantes da estação funciona por meio de ondas de rádio e alguém pode ter realizado transmissões na mesma frequência. A equipe desligou os alto-falantes assim que notaram o incidente, afirmou.
"Ele estava muito ofegante e parecia que estava muito bem. O maquinista deve ter escutado também, já que a porta ficou aberta por um tempo maior que o habitual", disse a passageira Laura O'Connor ao jornal London Evening StandaStandardr.
-
Dino fecha o cerco a senadores indecisos para confirmar ida ao STF
-
Saiba quem foram os parlamentares de oposição que mais se destacaram em 2023, segundo think tank
-
Da neutralidade à omissão, da omissão à cumplicidade
-
Cúpula do Mercosul: Macron, Milei e Maduro frustram “liderança” de Lula na América do Sul