• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

A polícia de Portugal vai interrogar um taxista que pode ter sido uma das últimas pessoas a ter contato com o modelo e ator brasileiro Douglas Barcellos, encontrado morto em uma praia em Cascais, Portugal. Segundo a Polícia Marítima de Cascais, o corpo foi visto na quarta-feira (24), mas só conseguiu ser retirado do mar dois dias depois.

Douglas, que era casado, deveria ter voltado aos Estados Unidos no domingo (21). Mas segundo o jornal português "Correio da Manhã", o bilhete dele foi cancelado pelo empresário, depois de uma briga.

A Polícia Marítima de Cascais informou que o corpo foi encaminhado para a Casa Mortuária do Cemitério da Guia, em Cascais. Segundo o site IMDb, que faz um banco de dados sobre filmes, o ator nasceu no Rio de Janeiro e teria 33 anos.

Entre os projetos em que ele participou, o site IMDb elenca o filme "Cinturão vermelho" e o seriado "Criminal minds". Barcellos vivia em Nova York com sua esposa e procurou fazer uma carreira nos Estados Unidos a partir de trabalhos na TV.

Primeiro protagonista

De acordo com a versão para a internet do jornal português "Correio da Manhã", o modelo estava em Portugal para rodar um filme. A BBC Brasil afirma que Barcellos tinha passado uma semana em Portugal filmando "The Passionist", em que faria o seu primeiro papel de protagonista.

O jornal português afirma que, após pegar um táxi até a região de Cascais, ele teria se recusado a pagar o valor cobrado pelo taxista por achar a tarifa cara. Segundo o jornal, o taxista apresentou queixa na polícia.

Problemas com o agente, segundo jornal

O "Correio da Manhã" disse ainda que Douglas tinha problemas com seu agente Enzo Lamblet. O jornal publicou vários trechos de e-mails que o jornal diz terem sido enviados por Douglas a um amigo não-identificado, reclamando do agente.

"Ele queria me queimar e tava falando mal de mim para todo mundo do meio, Globo, Hollywood, etc.", diz uma das mensagens publicadas pelo jornal. Em outra, o ator teria escrito que viu "a morte de novo". "Passei mal e o mano (Lamblet) não me socorreu", diz.

O Itamaraty ainda não recebeu informações sobre a morte do modelo. O Consulado do Brasil em Portugal não confirmou o caso, mas disse que a família já entrou em contato. A Polícia Federal brasileira informou que ainda não tem informações sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]