• Carregando...

1.500 voos foram cancelados nos Estados Unidos desde o Natal. Cerca de 100 mil pessoas ficaram sem energia.

Tempestade de neve e granizo e uma série de tornados mataram pelo menos sete pessoas nos Estados Unidos no Natal e ontem.

Dois passageiros que estavam num carro numa estrada fortemente atingida por granizo, no Arkansas, morreram quando o veículo atravessou a faixa central e bateu num SUV. Em Oklahoma, a polícia rodoviária informou que uma mulher de 76 anos morreu na terça-feira quando um caminhão avançou sobre o tráfego e atingiu o carro onde ela estava.

Os fortes ventos foram considerados responsáveis pela queda de uma árvore sobre um caminhão na terça-feira, matando o motorista A queda de uma árvore sobre uma casa, em Louisiana, também provocou a morte de um homem.

Havia expectativa da ocorrência de nevascas ontem em partes de Illinois, Indiana e Kentucky. Trinta e quatro tornados foram registrados no Texas, Louisiana, Mississippi e Alabama na terça-feira, informou o Serviço Nacional de Meteorologia.

Passageiros enfrentaram o segundo dia de atrasos e cancelamentos de voos, um dia depois de raros tufões de inverno terem danificado várias casas na Louisiana e no Alabama.

As tempestades também deixaram mais de 100 mil pessoas sem energia elétrica, prejudicando as comemorações do Natal. Cerca de 1.500 voos foram cancelados em todo o país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]