Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
incidente

Tiroteio em hotel deixa dois mortos em Israel

Soldados israelenses cercam hotel em Eilat onde duas pessoas morreram após tiroteio | REUTERS/Storm Communications
Soldados israelenses cercam hotel em Eilat onde duas pessoas morreram após tiroteio (Foto: REUTERS/Storm Communications)

Um jovem norte-americano assassinou o chefe de cozinha de um hotel em Israel e depois foi morto por uma unidade antiterrorista que chegou ao local. O incidente, ocorrido nesta sexta-feira (5), parece ter sido causado por motivos pessoais.

O homem furtou uma arma da segurança do hotel e disparou contra o chefe de cozinha do local, na cidade de Eilat, na costa do Mar Vermelho. O atirador, de 23 anos, saiu de Nova York para participar de um programa que traz judeus para trabalhar e estudar em Israel.

Quando a polícia e as unidades antiterroristas invadiram o hotel o norte-americano revidou, afirmou o policial Eitan Gedassis. As forças de segurança então contra-atacaram e mataram o atirador, afirmou a porta-voz do Exército israelense. As informações são da Associated Press.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.