• Carregando...

Pelo menos três pessoas foram baleadas e ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20) na biblioteca da Universidade Estadual da Flórida, em Tallahassee (EUA), enquanto o autor dos disparos foi morto pela polícia.

A vice-presidente de assuntos estudantis do estado, Mary Coburn, informou que a polícia da universidade atirou contra o agressor após ele ter se negado a largar sua arma. Ainda não se sabe o estado dos feridos e se as vítimas são estudantes, assim como qualquer informação sobre o autor do ataque.

A universidade enviou aos estudantes uma mensagem de alerta sobre uma "situação perigosa" no campus pouco após a meia-noite, na qual pediu para que buscassem um lugar seguro. Duas horas depois, às 2h30 locais (5h30 de Brasília), a instituição anunciou em sua conta no Twitter que a área voltava a ser segura.

Nem a polícia do campus nem a da cidade forneceram mais detalhes sobre o incidente. A Universidade Estadual da Flórida é uma das maiores do estado, com cerca de 40 mil estudantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]