• Carregando...
Após assistir o programa de Oprah, o “60 minutes”, o presidente norte-americano disse que ela é muito insegura e que suas perguntas são tendenciosas | PUNIT PARANJPE/
AFP
Após assistir o programa de Oprah, o “60 minutes”, o presidente norte-americano disse que ela é muito insegura e que suas perguntas são tendenciosas| Foto: PUNIT PARANJPE/ AFP

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou ter achado a apresentadora de televisão, empresária e atriz Oprah Winfrey "muito insegura", depois de ter assistido a seu programa "60 Minutes".  

Em tuíte publicado nesta madrugada (19), Trump disse que Oprah fez perguntas tendenciosas aos participantes do programa e que os fatos apresentados estavam incorretos.  

Rumores vêm circulando de que Oprah poderá se candidatar à presidência dos EUA em 2020 desde que ela fez um discurso contra assédio e racismo no Globo de Ouro 2018, no mês passado. Oprah nega ter planos de concorrer.  

Leia também:  A ideia de uma presidente Oprah Winfrey é péssima

Na mensagem no Twitter, Trump também disse esperar que Oprah se candidate "para que ela seja exposta e derrotada, assim como todos os outros."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]