i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Estados Unidos

O que esperar após segundo impeachment de Trump

  • 13/01/2021 22:35
A líder da Câmara dos EUA, Nancy Pelosi, se prepara para assinar o artigo de impeachment após a votação que aprovou o impeachment do presidente Donald Trump na Câmara, 13 de janeiro
A líder da Câmara dos EUA, Nancy Pelosi, se prepara para assinar o artigo de impeachment após a votação que aprovou o impeachment do presidente Donald Trump na Câmara, 13 de janeiro| Foto: Brendan Smialowski / AFP

A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou, nesta quarta-feira (13), o impeachment do presidente Donald Trump, por "incitação a insurreição", uma semana após a invasão ao Congresso americano que interrompeu a sessão de certificação do resultado da eleição presidencial de novembro e terminou com cinco mortos.

"Ao incitar um ataque mortal ao solo sagrado da nossa democracia americana, Donald Trump provou-se incapaz de cumprir os deveres da presidência por mais um segundo sequer", disse a presidente da Câmara, Nancy Pelosi.

Com a decisão, Trump se tornou o primeiro presidente na história americana a sofrer impeachment na Câmara por duas vezes. Com o apoio de dez republicanos ao impeachment, a resolução foi aprovada por 232 a 197 votos - resultado que faz dessa a votação de impeachment com maior apoio bipartidário na história dos EUA (o impeachment de Bill Clinton teve o voto de cinco democratas em 1998).

A decisão ainda não remove Trump do cargo e também não impede que o republicano concorra à presidência nas eleições de 2024. A resolução será agora julgada pelo Senado, e a expectativa é que Trump seja absolvido na Câmara alta dos EUA.

Para ser removido do cargo, Trump precisaria ser condenado no julgamento do Senado antes de deixar o cargo em 20 de janeiro. O líder republicano no Senado, Mitch McConnell, disse que os republicanos não concordam em fazer uma sessão extraordinária para um julgamento do impeachment antes do fim do recesso, em 19 de janeiro.

A condenação de Trump no Senado exige uma maioria de dois terços. Isso significa que 17 senadores republicanos teriam que votar pelo impeachment para que Trump seja afastado, o que no momento parece improvável.

No entanto, o líder republicano no Senado, Mitch McConnell, disse nesta tarde que ainda não decidiu como votará no processo de impeachment. Caso ele decida votar pelo impeachment, ele poderia convencer outros 16 republicanos a fazerem o mesmo, dizem analistas.

Um impedimento a Trump de concorrer em eleições no futuro poderia ser colocado em votação no Senado apenas após a aprovação do impeachment por dois terços dos votos. A desqualificação de Trump para disputar eleições precisaria nesse caso apenas de uma maioria simples no Senado.

Analistas dizem que o impeachment de Trump depois que ele deixar o cargo seria em grande parte um "movimento político".

"Eles querem que ele saia do cargo o mais prejudicado possível, e sujo aos olhos do público", disse Thomas Jipping, ex-conselheiro-chefe do Comitê Judiciário do Senado. "O objetivo seria infligir o maior dano político possível".

Futuro do Partido Republicano

Ainda há muita especulação sobre qual será o futuro do Partido Republicano e a influência de Trump na política dos EUA. Dez republicanos da Câmara votaram pelo impeachment de Trump, enquanto 197 foram contrários à punição. Embora o repúdio ao presidente não tenha tido apoio de um grande número de partidários nesta votação, vários republicanos expressaram publicamente as suas críticas à postura de Trump nos eventos recentes.

Mas embora muitos republicanos tenham condenado a postura de Trump, vários argumentaram que o impeachment seria uma medida apenas para acirrar a divisão no país, faltando poucos dias para que o presidente deixe o cargo.

O líder da minoria na Câmara, Kevin McCarthy, um aliado de Trump, disse mais cedo que acredita que o presidente tem responsabilidade nos eventos violentos no Capitólio, mas que destituí-lo seria um "erro".

"O presidente tem responsabilidade pelo ataque ao Congresso por uma multidão. Ele deveria ter condenado imediatamente a multidão quando viu o que estava acontecendo", denunciou o republicano durante a sessão desta quarta-feira.

Durante a certificação dos resultados da eleição presidencial, que foi concluída após horas de suspensão por causa da invasão ao Congresso, dezenas de congressistas republicanos votaram contra as duas objeções apresentadas por aliados de Trump, contra os resultados no Arizona e na Pensilvânia.

Trump não comenta impeachment

Em seu primeiro pronunciamento depois da decisão da Câmara, Trump condenou a violência durante a invasão ao Capitólio, mas não comentou o processo de impeachment.

O presidente americano disse que os envolvidos nos ataques serão levados à justiça. "Nenhum dos meus apoiadores verdadeiros se envolveria em violência política", afirmou Trump, em vídeo publicado no Twitter da Casa Branca. "Se você se envolveu nos eventos da última semana, não é um apoiador do nosso movimento, mas alguém que o atrapalha", disse.

"Fui avisado de que há riscos por conta de novas manifestações", indicou Trump, lembrando que americanos tem direito a serem ouvido, mas que todos "devem seguir a lei". Segundo o presidente "agências federais terão todos os recursos para manter ordem", assegurando que a transição ocorra de forma segura. "A violência deve parar, não importa qual sua filiação política", clamou Trump.

O FBI avisou aos chefes de polícia nas grandes cidades dos EUA que eles devem estar em alerta máximo até o dia da cerimônia de posse de Joe Biden. O alerta foi feito em telefonema nesta quarta-feira.

Na ligação de cerca de 45 minutos, o diretor do FBI, Christopher Wray, expressou sua grave preocupação sobre o potencial de ações de manifestantes nos próximos dias, segundo relatos de pessoas que participaram da conversa à imprensa americana.

As autoridades disseram que estão monitorando atividades extremistas na internet e pediram que as polícias fiquem atentas a grupos locais.

Primeiro impeachment

Em 18 de dezembro de 2019, a Câmara dos Representantes dos EUA aprovou a destituição de Donald Trump, mas ele foi absolvido no Senado. Naquela ocasião, Trump era acusado de pressionar o mandatário da Ucrânia, Volodymyr Zelenski, a abrir uma investigação contra Hunter Biden, filho do então pré-candidato do Partido Democrata à presidência.

36 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 36 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • J

    JOSMAR PORTUGAL VAZ

    ± 0 minutos

    Não vai vai ocorrer.....a esquerda quer destruir a América...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Fernando Cavalcante

      ± 19 horas

      Não houve o primeiro impeachment, porque não foi aprovado no Senado. Tanto que Trump está aí. E esta segunda tentativa também não será aprovada no Senado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • C

        Celito Medeiros

        ± 22 horas

        O impeachment de Trump passou na Câmara, mas dependerá do Senado e aí, não será tão fácil de lidarem. Trump abortou o comando da CEE que a nova ordem mundial apoiou através dos Bush. A Inglaterra fez o mesmo, mas deu trabalho. Todos os mandatários lutam para estarem no Grupo de Poder. No entanto o Povo tem se manifestado em apoiamentos lá ou acolá, mas todos sofrem os efeitos na busca por liberdade e paz!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • F

          Freitas

          ± 23 horas

          https:// eassim.com.br/virar-venezuela-e-a-ofensa-de-hoje-mas-antes-bolsonaro-idolatrava-hugo-chavez/ >>> JAIR MESSIAS BOLSONARO AMAVA HUGO CHAVEZ?

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            AMAURI

            ± 24 horas

            Trump não tem culpa de ter a boca grande, assim como Bozo.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • Z

              Zyss

              ± 24 horas

              "Os autores do crime punem a vítima. É o que sobrou da Justiça americana."

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • F

                Freitas

                ± 23 horas

                https:// eassim.com.br/virar-venezuela-e-a-ofensa-de-hoje-mas-antes-bolsonaro-idolatrava-hugo-chavez/

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • S

                Sartan

                ± 19 horas

                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • E

              Eduardo Prestes

              14/01/2021 14:26:01

              Os "cheaters" do Partido Democrata fraudam a eleição com dezenas de milhares de votos falsos por correio e ainda querem aprovar o impeachment de quem foi roubado e denunciou o esquema. Esse Partido Democrata foi dominado pela extrema-esquerda mesmo, estão iguais aos corruptos raivosos de PT, PSOL e porcarias similares.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              3 Respostas
              • F

                Freitas

                ± 22 horas

                Notícia do Jornal do Brasil publicada em novembro de 1994. >>> O texto, com o título Roubo no ‘varejo’, fala de uma tentativa de fraude eleitoral nas eleições municipais de 1990. “Beneficiavam os candidatos a deputado federal Jair Bolsonaro (PPR), Álvaro Valle (PL), Vanessa Felipe (PSDB) e Francisco Silva (PP). As cédulas eram feitas de papel mais fino’.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                ± 22 horas

                https:// eassim.com.br/virar-venezuela-e-a-ofensa-de-hoje-mas-antes-bolsonaro-idolatrava-hugo-chavez/ <<< EDUARDO, o seu ídolo amava Hugo Chavez?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • S

                Sartan

                ± 23 horas

                Você não tem prova nenhuma disso. apenas acha e faz ilações e ainda acredita nisso. nem a justiça deu bola para a choradeira do seu Trump e acha que falar de PT e PSOL valida seu achismo

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • J

              Joaquim

              14/01/2021 14:01:55

              A politica norte americana virou uma verdadeira bagunça. Agora tudo é motivo pra cassação. Estão copiando a politicagem brasileira.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              2 Respostas
              • J

                JOSMAR PORTUGAL VAZ

                ± 52 minutos

                Os comunistas querem o poder é esta a questão ...a única diferença é que lá o cidadão poder usar armas...e que diferença.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

              • S

                Sartan

                ± 23 horas

                Seu Trump é inocente não fez nada , e qualquer coisa que ele possa ter feito vocês passam o pano

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

            • I

              Inês dos Santos Miranda

              14/01/2021 13:40:45

              O que esperar das nossas eleições, depois de assistir a esse teatro de horrores em terras estadunidenses,? Se nossos votos fossem impressos nossos juízes com seu reinado déspota, não aceitaríam auditá-los.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • S

                sebastião orlando machado

                14/01/2021 13:17:12

                Vendo estes acontecimentos no país que até então era cantado em verso e proza como a maior democracia do mundo, confesso que me sinto desanimado e receioso do rumo que os malucos esquerdistas estão conseguindo dar para o mundo. Impressionante a atitude destes doentes que conseguem inverter tudo atravez de narrativas insanas, pior ainda é a passividade daqueles deveriam se levantar na defesa do que todos sabem que é o certo. mas que foi distorcido. Dias sombrios virão !!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • S

                  Sartan

                  ± 23 horas

                  Maluco é quem cria narrativas e acredita nelas, que todos que não fecham com seu lado são esquerdistas querendo dominar o mundo, Seu trump perdeu a eleição no voto e não aceita isso

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • P

                Pzig

                14/01/2021 12:49:12

                É GÓPI!!!

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • S

                  Sartan

                  14/01/2021 13:24:52

                  Pzig não tem memória curta , os hipócritas que tiravam sarro quando o dos inimigos estavam na reta é golpi chamavam de fanaticos, defensores de bandidos, andavam de peito estufados em blogs e fóruns mostrando que eles eram os bons e o outro lado louco maluco debito mental etc. hoje também falam em golpi, flaudi, e defendem seus bandidos mas acham que são os santos imaculados

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • J

                João Viggiani

                14/01/2021 12:01:01

                A tomada do poder pela esquerda nos EUA é mais que um problema local. É uma preocupação de todos no Mundo que querem preservar a liberdade como a conhecemos. Nos últimos 120 anos, toda vez que a liberdade foi ameaçada, se chamou os EUA (o Sétimo de Cavalaria). Agora que o gigante se submete à area de influência do PCCh, a quem o "mundo livre" chamará. A própria esquerda fez um filme (Indústria Americana) que mostra claramente a "liberdade" do PPCh. Será que 1984 será em 2030?

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • R

                  Rubens Farias

                  14/01/2021 12:34:43

                  Quanta paranoia

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • T

                TIAGO

                14/01/2021 11:47:08

                Se Trump tivesse incentivado a tomada do Capitólio tenham certeza q o capitólio teria sido tomado. Nancy Pelosa estaria empalada no topo do Obelisco e não falando bobagem. Quem aceita a narrativa do partido democrata não é digno de ser considerado pessoa decente. É político igual os hipócritas do partido democratas.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                3 Respostas
                • S

                  Sartan

                  ± 23 horas

                  A direita que você acha que é livre é a única que atenta contra princípios democráticos como o voto mas culpar os outros sempre é a melhor opção para vocês

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • E

                  Eduardo Prestes

                  14/01/2021 14:37:44

                  Rubens Faria, NUNCA houve um regime marxista democrático, foram mais de 40 tiranias violentíssimas de partido único, com saldo de mais de 100 milhões de vítimas. A história da esquerda é um história de infâmias opressão, campos de concentração e extermínio, trabalho escravo e genocídios. Aí você vem aqui apontar o dedo contra a direita capitalista, capaz de criar países livres e prósperos como a Suíça e todo o Ocidente capitalista. Vai enxergar a podridão da esquerda antes de querer acusar de crimes imaginários quem defende honestidade e LIBERDADE.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • R

                  Rubens Farias

                  14/01/2021 14:48:10

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • I

                IvoHM

                14/01/2021 11:38:42

                Muito estranha essa culpabilização do Trump pela invasão do Capitólio. São as mesmas pessoas que incentivaram os atos terroristas dos BLM e Antifas, inclusive com mortes, depredações e invasões dos capitólios estaduais há poucos meses. E agora estão sendo descobertos os verdadeiros responsáveis pelos distúrbios: membros BLM e democratas infiltrados. O objetivo é claro: inviabilizar uma nova candidatura de Trump em 2024.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                9 Respostas
                • I

                  IvoHM

                  14/01/2021 14:10:32

                  Esse comentário foi removido pelo usuário

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • I

                  IvoHM

                  14/01/2021 14:10:38

                  Esse comentário foi removido pelo usuário

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • I

                  IvoHM

                  14/01/2021 14:10:45

                  Esse comentário foi removido pelo usuário

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • I

                  IvoHM

                  14/01/2021 14:48:18

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  14/01/2021 12:56:59

                  E cara você distorceu meu comentário ao seu próprio proveito , eu confessei que ele não falou?. o Trump falou vamos marchar até o capitólio depois todo um discurso inflamado que não me cabe descrever , ai você cria sua própria narrativa pra posar de bom

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  14/01/2021 12:53:19

                  Isso ai Rubens faria nem todos são fanáticos igual esse Thiago.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • R

                  Rubens Farias

                  14/01/2021 14:48:14

                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • T

                  TIAGO

                  14/01/2021 12:38:09

                  É Sartan... O fanático aqui é vc. Acabou de confessar q Trump n mandou invadir mas ainda defende a narrativa do partido democrata feito um cachorrinho bem adestrado na educação básica.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • S

                  Sartan

                  14/01/2021 12:19:52

                  "Vamos marchar até o capitólio", "vamos marchar até o capitólio" precisa mais? sei que seu lado ja vem com os panos para tentar abafar e virão de mimimi ainn ele não quis que os manifestantes invadissem só marchassem para protestar , mas quem não é fanático da seita do mito sabe que ele incitou sim

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              Fim dos comentários.