• Carregando...
Várias pessoas permanecem em ambos os lados da estrada, depois rio Medha Phata transbordar pelas fortes chuvas perto da cidade de Vajreswari, cerca de 70 km do aeroporto de Mumbai , Índia, 29 de julho de 2014. O Departamento Meteorológico Indiano (IMD) emitiu um alerta de 24 horas por fortes chuvas em Mumbai e na região de Konkan. | EFE / DIVYAKANT SOLANKI
Várias pessoas permanecem em ambos os lados da estrada, depois rio Medha Phata transbordar pelas fortes chuvas perto da cidade de Vajreswari, cerca de 70 km do aeroporto de Mumbai , Índia, 29 de julho de 2014. O Departamento Meteorológico Indiano (IMD) emitiu um alerta de 24 horas por fortes chuvas em Mumbai e na região de Konkan.| Foto: EFE / DIVYAKANT SOLANKI
  • Um vendedor ambulante vende pássaros depois das orações de Eid al-Fitr em Karachi, no dia 29 de julho de 2014. Eid al-Fitr marca o fim do mês sagrado do Ramadã.
  • Um empregado derrama água na cabeça de uma boneca antes de escovar o cabelo dela dentro de uma fábrica de brinquedos pertencente a Norberto Garcia, em Buenos Aires, no dia 28 de julho de 2014. Garcia estava prestes a lançar uma série de novos brinquedos esse ano depois de trabalhar duro pela última década para reconstruir seu negócio depois da crise econômica de 2001-2002 da Argentina e o calote da dívida. Em vez disso, ele está se entrincheirando para uma possível segunda ausência nesta quinta-feira, cortando planos de investimento e redimensionando seus alvos. Para combinar com a introspecção.
  • Uma menina espera por clientes enquanto vende balões depois das orações de Eid al-Fitr em Karachi, no dia 29 de julho de 2014. Eid al-Fitr marca o fim do mês sagrado do Ramadã.
  • Mulçumanos rezam no Jama Masjid (Mesquita) durante o Eid al-Fitr nos bairros antigos de Delhi no dia 29 de julho de 2014. O festival Eid al-Fitr marca o fim do mês de jejum sagrado do Ramadã.
  • Georgina Hockenhull de Gales realiza uma performance na barra durante a final da equipe de ginástica feminina nos Jogos da Commonwealth de 2014 em Glasgow, Escócia, no dia 29 de julho de 2014. Foto tirada com função de exposição múltipla.
  • Rushwahl Samaai, da África do Sul, compete na qualificação salto longo masculino nos Jogos de Commonwealth de 2014 em Glasgow, Escócia 29 de julho de 2014.
  • Paquistaneses fazem um passeio no parque de diversões durante o feriado de Eid al-Fitr, em Rawalpindi, no dia 29 de julho de 2014. Eid al-Fitr marca o fim do mês sagrado do Ramadã.
  • Fotografia tirada no dia 26 de julho de 2014 e fornecida pela NASA no dia 29 de julho de 2014, que mostra a Lua durante o movimento entre o Observatório Solar Dynamics Fotografia da NASA e o Sol, um fenômeno denominado
  • Sargento Primeira Classe aposentado do Exército, Billy Costello, que perdeu a perna direita, enquanto estava no Afeganistão, mergulha com o uso de uma prótese para ajudar a transportar corais no Florida Keys National Marine Sanctuary off Big Pine Key, Flórida, 28 de julho de 2014. Costello é um dos muitos feridos veteranos em Keys que ajudam a transportar os corais a uma seção especial do recife, permitido Mote Marine Laboratory, e posta de lado como uma área de memória para o pessoal de serviço americanos caídos. Foto tirada 28 julho de 2014
  • Várias pessoas permanecem em ambos os lados da estrada, depois rio Medha Phata transbordar pelas fortes chuvas perto da cidade de Vajreswari, cerca de 70 km do aeroporto de Mumbai , Índia, 29 de julho de 2014. O Departamento Meteorológico Indiano (IMD) emitiu um alerta de 24 horas por fortes chuvas em Mumbai e na região de Konkan.

Imagens desta terça-feira pelo mundo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]